Festival no Arizona atrai praticantes de ioga do mundo todo

Praticantes de ioga migram para os tranquilos cânions de rochas vermelhas de Sedona

Famosa por seu misticismo, Sedona, no Estado americano do Arizona, atrai visitantes do mundo todo que buscam a cidade para recarregar as energias e equilibrar o corpo e a mente.

E isso tudo por causa do cenário bastante peculiar que encontram, com incontáveis pedras e rochas vermelhas que preenchem a cidade de simbolismo e vivacidade. Imagine-se percorrendo uma trilha cênica em montanhas e cânions e, ao final dela, meditar em um das rochas locais vislumbrando uma paisagem memorável.

visitearizona.com.br

Grupo pratica ioga nas místicas rochas vermelhas do Arizona

Não poderia acontecer em lugar mais propício um festival de ioga. Pelo segundo ano consecutivo o Sedona Ioga Festival toma conta da cidade.

Os participantes podem escolher entre 200 aulas de ioga, workshops sobre artes curativas e outros eventos, para passar o ano inteiro relaxado e cheio de inspiração. As atividades por toda a cidade são inspiradas no amor, luzes e na comunidade e oferecem novas experiências em um cenário rico em cores, cultura e beleza natural.

É uma oportunidade de crescimento pessoal e consciência corporal por meio do ioga, meditação e outras artes de cura, em uma atmosfera bastante acolhedora.

Entre 06 e 10 de fevereiro, praticantes de ioga e membros de comunidades vão migrar para os tranquilos cânions de rochas vermelhas para uma imersão no ioga, músicas e energia nesse indiscutível centro espiritual.

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s